quinta-feira, 12 de abril de 2007

Em boa fase

É... parece que finalmente as coisas estão caminhando para um lado bom. Apesar de eu continuar sozinho e estar fazendo um curso que eu não gosto.

Mas eu me sinto feliz comigo mesmo, como não me sentia há muito tempo. Ainda preciso ajeitar várias coisas na minha vida. Coisas que continuam pendentes e que ainda não tenho vontade de coloca-las em andamento. Mas acho que tudo tem o seu tempo. E com certeza vai ele chegar. E só de estar tendo vontade e inspiração de escrever já é uma ótima coisa. E também de estar gostando do que eu estou escrevendo. Estou menos crítico comigo mesmo.

Ser crítico de si próprio é uma coisa boa, porque nós ajuda a crescer mais e mais. Mas não podemos ser tão rigorosos. Porque por mais que não gostemos tanto no nosso texto, ou simplesmente gostemos, mas achemos que ele não está bom, só porque temos um senso crítico muito alto, sempre tem alguém que vai gostar. Apesar da premissa de fazer alguma coisa é sempre em primeiro lugar lhe satisfazer, para depois satisfazer o seu público. Pelo menos na minha opinião.

Espero que essa fase não apenas continue por um bom tempo, mas melhore a cada dia mais. E acho que deve melhorar muito em breve.

Um comentário:

MiniRê disse...

É verdade, as vezes nos deixamos levar pelo nosso proprio mau humor, deixando de lado se fizemos alguma coisa plausível ou proveitosa.
Que essa sua fase boa dure para sempre, é claro que sempre tem momentos que acabam decaindo um pouco, pois essas fazes são como ondas, elas ficam ocilando, mas que elas nunca se distanciem muito.

Eu mesma, ultimamente tenho odiado meus textos, até porque, muitas vezes não quero escrever, exatamente, apenas colocar palavras pra fora, já que não posso torna-las reais ou fala-las para alguem.

Nós também nunca estamos satisfeitos com nada, é natural do ser humano. Portanto, enquanto vivos, nunca seremos.