quarta-feira, 11 de abril de 2007

Introdução

Lá vem eu com mais outro blog. Porque eu fiz? Porque a demanda de textos que eu estou escrevendo está muito grande. Não sei se a empolgação com outro blog, ou outra coisa qualquer, mas estou escrevendo muitos textos ultimamente. Então para não estar postando todo dia e estar tomando o espaço dos outros no "Câmara dos Seis" resolvi criar outro blog só para mim. Vou aguentar ficar postando em dois blogs? Não faço idéia, mas vou trabalhar duro para isso. Se eu quiser ser um bom escritor (e vou ser) eu tenho que estar treinando diariamente. E no mais, eu adoro escrever. Então não terei problemas. Só preciso contar com minha inspiração :)

Sejam bem vindos e comentem por favor :P Essa é a unica coisa que eu peço de vocês. Um simples comentário. Nem que seja só pra dizer que está passando por aqui, ok? Isso é muito importante :)

Um comentário:

Unknown disse...

To passando por aqui e to comentando, mas se postar merda eu vo fresca geral...